sábado, 29 de junho de 2013

Abraçar, O resto é passa tempo.



O amor de Deus sem dúvidas é o melhor sentimento que há. Nada preenche o vazio em nossas almas, pois fomos feitos para sermos cheios desse amor. Cada dia precisamos nos abastecer desse amor, cada instante precisamos encontrar em detalhes do dia coisas que alimentam em nós esse sentimento, nunca o contrário. Por anos posso procurar razão maior para ser feliz, mas de fato jamais irei encontrar, pois Esse tal amor é o único que me mantem equilibrado para ser feliz.  O resto ? O resto que me acompanhe junto com o meu gigante egoísmo de querer apenas  desfrutar desse tal amor.

No início tratava-se de ser preenchido, hoje trata-se de preencher. Após a extrema necessidade de ser curado e ser encharcado desse amor hoje cresce como uma grande árvore, uma necessidade como um gigante que acorda de expressar esse amor. Uma motivação interior que me queima por abraçar assim como fui abraçado, "curar" assim como fui curado, abrir os olhos assim como alguém por várias e várias vezes me mostrou a verdade.

O processo é longo mas eu não desisto pois Ele mesmo não desistiu de mim. Além do mais, desfrutar do amor de Deus é a única razão de eu existir, o resto é passa tempo.

Um comentário:

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!