sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hisper da Forbes



"Penso logo existo" me faz pensar como seria fácil de os filhos de Deus tivesse uma atitude de "pensar  e logo existir", de simplesmente tornar verdade o que a palavra diz a respeito deles, de dar um start e viver o Reino de forma real. São mais de quatro mil promessas foram escritas para serem tomadas posses por nós, pobres ricos filhos !

Um presidente de uma Nação ou um Papa que tem um grande poder em suas palavras. Há centenas de coisas que ele diz, que faz um exército realizar pedido. Seria talvez como uma lei, que tal atividade seria feita diariamente. Ou talvez algum patriota tornasse esse mesmo pedido algo tão pessoal que morreria por essa causa. Há mais pessoas assim do que você imagina.

Imagine comigo, ☆ ☆ J E S U S ☆ ☆, sendo o maior líder que já existiu na humanidade. Sendo o homem que mais influenciou pessoas durantes séculos. Um homem que mudou historias e historias e há um livro sobre Ele que  é o mais lido no mundo. O homem mais famoso de todas as eras. Todas as gerações no passado no presente e em todas as  que ainda virão, irão ouvir falar dos seus milagres que ainda mudam vidas. O mais desejado Ídolo. Seu publico estende a todas as idades, raças e gostos musicais. Não existe nenhum ator, cantor ou presidente que seja rico como Tal. Ele é o único Herói que pode salvar o mundo e teve apenas um objetivo em toda sua vida enquanto viveu aqui na terra, morrer por você ! Ufa.

Não preciso nem dizer que não há motivos no mundo que nos faça desistir, que nos faça olhar para traz ou até mesmo que tire o nosso foco. Pois teve uma pessoas que me ama loucamente e que fez a maior prova de amor por mim. Esse cara o mais famoso do mundo, o mais milionário, o mais poderoso e ainda é o filho de Deus ? Esse mesmo sujeito insiste em se relacionar comigo todos os dias e seu pedido de casamento tem uma aliança que jamais se quebra. #TheLoveHaveNoEnd !

Reavalie seus conceitos se sua vida foge de uma vida apaixonada por Esse Cara. Repense se você tem uma vida maluca e ainda procura algo para preencher uma vazio misterioso dentro de você. Você foi criado para ser filho. Você nasceu para reinar com Ele e ser membro de um corpo que se segue orientações de só uma cabeça. Tenha certeza que esse fogo queime até que isso seja a coisa mais importante na sua vida e isso reflita sem mesmo que você precise falar uma só palavra. Brilhe, respire Jesus e que Ele seja a canção de todas as manhãs.

Deixo uma música, uma das melhores ! Abraço Forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!