quinta-feira, 21 de março de 2013

Closer - Mais Perto



O que pode me separar de algo tão grande assim ? O que será que poderia me tirar de perto de uma presença tão doce ? Será que alguém pode me roubar dos braços de um Pai que todos os dias aguarda ansiosamente para um grande abraço ? Há algum poder na terra que pode me proibir de estar perto, de poder ouvir ou olhar nos olhos e ver esse lindo sorriso esperando por mim. Poder caminhar sobre a luz das estrelas e tomar café da manhã todos os dias juntos ?
Acordar e sentir um coração batendo tão feliz de saber que há alguém que me ama. Trabalhar e estudar sabendo que o dono desse amor está cuidando de mim, simplesmente olhando para que nada de mau aconteça.
Quando a noite vem chegando, o frio na barriga é inevitável. Sei que logo mais iremos nos encontrar, conversando, sorrindo e se preciso chorando juntos. Mas de mão dadas, ali .. talvez somente calados um sentindo o calor do outro admirando a sua beleza, Ele cantando e me abraçando mais forte. AHH !

Eu sei que nada pode me separa do amor de Deus. Nenhum poder na terra pode atrapalhar meu relacionamento com o Pai. Pois nada que eu faça ira fazer que eu deixe de ser Filho, e Ele meu Pai. Por mais que uma mãe se esqueça de um bebê que ainda amamenta, meu Pai jamais se esquecerá de mim. Ele jamais irá se separar de mim. Jamais irá fazer algo que me prejudique e jamais irá deixar que algo de ruim aconteça comigo. Pois Ele me ama, Ele trabalha todos os dias para que as coisas boas aconteçam ao meu favor.
Seu amor é de grande o suficiente para não se contar, e verdadeiro suficiente para fazer a maior prova de amooor já feita. Mesmo em pequenas vaidades Ele me ama. Nos dias de revolta e medo, Ele me ama. Quando Eu corro para errar Ele não vem com um ira e me enche de palmadas, Ele me ama.


É por isso que quero estar perto, mais perto ... Onde não haja uma brecha sequer para que algo venha me atrapalhar essa minha paixão por Ele. Quero estar perto e conhece-lO mais, desfrutar mais, alegrar o coração dEle constantemente mais. Perto para sempre, perto o Suficiente para sermos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!