quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova Mente



Jamais pedi para ser a pessoa mais amada, ou ser o centro das atenções do mundo. Não entendo o porque de tanta bajulação, de tanta atenção e de tanto coração voltado para algo que não é o propósito de todos.
Entender o motivo do Reino, guardar o coração e fazer uma entrega diária para Deus, certamente não é algo fácil como ler um livro ou ganhar uma partida de de xadrez. Mas você, Eu {NÓS} fomos criados para isso, unicamente !

" Humanos  ... sempre fazem o que não deve, e não fazem o que foram feitos a fazer. Como pode ? Ser totalmente averso a algo que se foi criado a fazer."  Jamais poderei entender como nossa mente e nosso coração pode estar tão cauterizados que não podemos ouvir sequer a voz do Espírito Santo. Este mesmo que Nunca se cansou de gritar seu nome mesmo Ele jamais ter tido boas respostas.

Somos espíritos, temos uma alma e um corpo. Não um Corpo que possui uma alma e um espírito.
O motivo de que as coisas sempre irão dar errado para você. Tentar viver como algo que você não é. Um habitante americano apaixonado pelo seu país, que espera desesperadamente retornar para seu país, não coloca seu coração e toda sua mente em um outro lugar, sabendo que lá será apenas de passagem. Rápida e medíocre.

Viver uma vida no Espírito vai além que os idiomas podem expressar. Enquanto você puder expressar, ainda não é "Viver no Espírito" realmente. O Sonho de Deus é simplesmente que nós entendamos a filiação, entendamos seu amor por nós, entendamos também de coisas que agradam seu coração para que possamos nos aderir a uma "Cultura de Deus".

Espero desesperadamente que Deus possa frustar todos os meus sonhos que não forem do seu coração. É isso. E que eu entenda a cada dia de onde eu vim, e para onde eu irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!