sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rei sem herança




Sabe-se que um governo excelente deve ser direcionado por ideias de sucesso e teorias já construídas por grandes lideres no passado, e nunca deixar de explorar novas possibilidades. Qualquer indivíduo de sã consciência sabe que o maior líder que já existiu, influenciador de gerações em todo o mundo foi o próprio filho de Deus.
Imagine hoje Obama {atual presidente do USA} com toda sua experiência de governo, toda sua história se perder em instantes, por consequência de atitudes não tão sábias. Imagine EUA entrando em guerra com outros países e Obama mesmo sendo um grande homem diante da população não ter ideia de como reagir diante do tamanho tormento.
Foi assim que aconteceu com Rei Saul, um Rei que depois de ter uma mente real formada, costumes e uma dinâmica de governo perdeu o sentido da vida quando o Deus retirou a Sua presença dele. Não teve segurança psicologicamente nem para confiar em seu filho Jonatas que era quem mais amava e se tornou um pobre atormentado.
Não importa a posição de status que você ocupa, não muda nada a marca da sua roupa ou quantas milhares de pessoas estão na platéia quando você sobe para se apresentar. Você não fica diferente quando você tem uma empresa de milhões de dólares ou tem grande influência em mídias sociais. É preciso entender que o homem mais poderoso e influenciador da terra sem Deus como centro da vida dele não tem segurança do ar que respira e pode se torna a pessoa mais comum entre os necessitados do seu país.
Homem sem a fonte de sua própria criação não vale tanto assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!