segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Axioma


Vale pensar que seguir um movimento onde há uma grande presença é estilo nobre de vida. Certamente é muito honroso saber que uma pessoa está onde há várias pessoas com o mesmo propósito ou com um foco de fazer o que é certo e ter uma vida nova. A pergunta é, isso é suficiente ?

Por anos pessoas vivem em algo muito nobre no reino que é seguir movimentos, fazer parte de grandes eventos onde há muitos resultados positivos. Jovens e adultos se entregam a um estilo de vida com grande ativismo e chegam a um stress por dedicar suas vidas ao Reino, por fazer que o corpo de cristo cresça constantemente.

Diariamente é necessário ter um direcionamento para nossas vidas. É necessário obter uma palavra de Deus para que jamais façamos algo que mesmo sendo nobre, não seja uma real vontade do Senhor. Sim, é claro que uma palavra de Deus direcionada ao nosso coração é suficiente para vivermos toda uma vida de excelência, mas lembrando que a cada dia surge situações onde é necessário tomar decisões, e pequenas decisões podem sim mudar toda uma vida.

Vivi dias onde uma simples decisão de sair pra conversar mudou toda a minha vida, de simples comentários abriam e fechavam portas pra mim. Hoje vivo um nível "X" com Deus, talvez se tivesse buscado uma revelação mais intensa poderia estar vivendo algo mais profundo. Que é minha intenção.

Cada minuto do seu dia investido em oração para ter uma direção concreta específica pra você é o maior investimento que você pode fazer. Ter uma ligação direta e constante com o Espirito Santo diariamente é ter certeza de um futuro vivendo o melhor de Deus para sua vida, é a certeza de uma vida excelente em tudo o que se envolver e o melhor que irá levar isso a muitas outras pessoas. Pois quando buscamos essa excelência para nós, atinge quem está ao nosso lado. É claro que como consequência muitas vidas são mudadas.

Não viva em cima de experiências de outros, ou baseado em direções dada a outras pessoas. Busque seu próprio axioma, busque descobrir seu próprio caminho nEle. Não se conforme em conhecer Deus por terceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!