sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cultura do Sucesso


Pior que ter uma mente dominada pela opinião de outras pessoas é fechar os olhos para as descobertas e mentir para si mesmo dizendo que está tudo bem. Uma mente dominada é uma mente enferrujada, medíocre. Talvez menos que isso.

A ideia de ter um sucesso no mundo sempre foi taxada como uma mente mundana e que quanto mais próximo chegasse de uma prosperidade financeira mais distante estaria de Deus, ou seja do dono dessa riqueza. Tudo o que se conquistasse por mais que fosse algo pequeno aos olhos de muitos era dado como desculpa de uma graça não merecida e sempre se enganavam dizendo que não era intenção conquistar mais e que não  precisava de dinheiro ou conquistas materiais para viver, pois tinha "Jesus no coração".

Os "humildes" {renda baixa} olhava para os que alcançaram herança do Pai e se confortavam suas mentes dizendo coisas como " ... é mais fácil camelo na agulha que rico no céu .." coisas que você já ouviu varias vezes e ainda mais levava pessoas a desfazer do que tinha e a ter dificuldades financeiras, gerando assim términos de relacionamentos e destruindo famílias.

#Quando reconhecemos o amor de Deus em nossas vidas Tudo Muda#

O Reino de Deus não se trata apenas de uma paz no coração e salvação. Há diversas coisas que podemos e devemos desfrutar aqui na terra. Uma vida curada, liberta, graça, milagres de curas e no dia a dia com impossibilidades acontecendo ao seu favor e uma vida financeira abençoada. #Próspera.

Foi deixado para que se busque sim esse crescimento, pois uma vida de sucesso em Deus depende literalmente da forma que você pensa, é consequência de coisas que você absorveu na sua infância que se reflete agora, consequência de como você alimenta sua mente.
O que você pensa hoje, como age em casa, na sua 'igreja' no seu social é sim um modelo que você adquiriu ao longo da vida. Alguns tem uma visão de vencedor, visão de sucesso e rico, outros não.

Acredite que Deus pode fazer mais que seus olhos viram e seus ouvidos ouviram. Você pode alcançar mais de Deus em todas as áreas de sua vida, não se contenham apenas em sentir uma paz e levantar as mãos em um intenso louvor. Tem mais preparado para você.
Seja ousado suficiente para lutar contra o meio que diz que você não é forte para ser o melhor. Pois tudo acontece na sua mente, alimente sua mente e você alcançará seus sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!