terça-feira, 9 de outubro de 2012

Eu tenho um Sonho


Eu tenho um sonho. Sonho em mudar o mundo. Sonho em mudar o Meu mundo. Sonho em concretizar ideias, sonho em ser caminho para outros sonharem !

Ao longo dos meus curtos anos, vi tantos desistirem de seu foco. Conheci tantos homens que um dia se não se posicionaram a cumprir o que nomeados de  "Chamado". Quantos anos vivi em lugares onde desistir era parte de um vocabulário muito utilizado e sabiam muito bem o significado da palavra.
Me aproximei de grandes líderes para aprender, e "sulgar" suas experiências, aprender com seus erros e acertos, mas o pior era que existia uma capa de religiosidade, uma capa e uma máscara. Não havia vida de Deus, não havia Deus nas vidas !

Me frustei, desanimei e quase desisti também de encontrar pessoas que de verdade viviam o que tanto se falava.

Anos se passaram, ouvia falar de um tal avivamento e tempo de escolhidos, foi então que que situações foram formadas e hoje estou com pessoas que tem muito além daquilo que eu um dia sonhei, Verdade !
Hoje vivo e aprendo com pessoas que dão a vida ao amor de Deus, que jamais sedem, que levantam a bandeira da santidade, que vivem o Reino que a bíblia diz, que traz os céus em suas curtas orações e melhor, que ama a Deus sobre todas as coisas ! Minha esperança voltou a respirar e hoje eu posso ser como um dia eu sonhei. Posso ser esse diferencial no mundo onde um dia eu pensei ser impossível encontrar. Eu posso mudar meu destino e tocar a Deus. Eu posso ser curado, eu posso ser sarado, eu posso ser Salvo. Eu fui !

Eu tenho um sonho, e levar as pessoas a mudarem o mundo. Sonho que elas mudem o seu mundo. Sonho em leva-las a concretizarem suas ideias, levarem elas a serem caminhos para que outros venham a sonhar. Eu tenho um Sonho !

2 comentários:

  1. No dejes de soñar Marcus!
    NO dejes de soñar los sueños del Señor!
    NO dejes de permanecer en Él!
    NO dejes de darle la gloria a Él!

    Dios te bendiga! :)

    ResponderExcluir
  2. No dejes de soñar Marcus!
    No dejes de soñar los sueños del Señor!
    No dejes de vivir para Él!
    No dejes de darle la gloria a Él!
    No dejes de seguirle!

    Dios te bendiga! :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!