sábado, 28 de julho de 2012

Novo Som - O Desenho profético


"Um presente de uma profeta artista, Elaine. Sei que conseguiremos trazer o Som dos Céu para a Terra. Onde o Reino de Deus será concretizado e todo aquele que ouvir o som do Céu, Nunca mais será o mesmo!"

Durante uma conferência em Brasília com Randy Clarck, Elaine teve um visão muito interessante. Elaine é uma artista que Deus tem um chamado poderoso com a música e desenhos proféticos. Elaine relata que após a impressão (desenho), não se sentiu a vontade para me falar do assunto, pois não pensava que eu seria um músico violinista. Depois de alguns dias quando em casa olhava fotos de minha rede social, Elaine diz sobre a visão e eu mais que ansioso a pedi que fizesse o desenho profético.
Hoje dia 28/07 foi ternimada a obra, onde Deus falou muito ao meu coração. Sobre sonhos e desejos que a tempos ficaram embaçados e não me lembrava mais.

Fico Feliz por Deus ser um Deus criativo e usar pessoas assim, simples e dispostas a trazer o Reino.

Obrigado Elaine, Que Venha o Reino sobre sua vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!