domingo, 29 de julho de 2012

Quanto vale um relacionamento

Tudo depende de prioridades, depende dos planos que vc tem para a vida em curtos e a logo prazo. Mas a pergunta é, - Quanto vale um relacionamento ?
Vamos dizer que relacionamento é ter alguém. Uma pessoa seja ela de diversas caracteristicas e de independente persolanidade. Ouve-se muito que querem se relacionar com alguém que "a" complete. Mas o ideial é dizer,  - Eu quero completar alguém. Se relacionar apenas para preencher um 'vazio'  em você seria muito egoísmo. Por isso um relacionamento deve ser estabelecido quando Você tem algo a oferecer a uma pessoa. Que tenha para doar, acrescentar na vida do outro.

Subliminarmente você faz sua vida girar em torno dessa pessoa na qual se relaciona. Desde de atividades do dia a dia até sonhos futuros. Você muda seus gostos, suas companhias e suas paixões. Relacionamento, deveria significar "Viver para o outro ".
Quanto vale um relacionamento ? Abrir mão de todo um segmento para investir grande parte da sua vida em outra pessoa. Essa é a razão que não é bom que relacionamentos sejam passa-tempo, e sim algo convicto em sua alma e no seu espirito. Para o toda sua vida !

Quanto vale um relacionamento ? Vale uma vida, toda uma vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!