domingo, 29 de julho de 2012

Quanto vale a Criatividade

Ser criativo pode valer mais que uma grande formação. Ser criativo pode valer aquela oportunidade de emprego que muitos cobilam. Pode valer muito.
Fomos formados para copiar, executar o que ja está pronto e somente refazer o que a midia traz a nossa mente. Governo, Empresas simplismente derrama em nossa mente diariamente informações prontas, produtos prontos e respostas prontas, onde você não precisa pensar muito para decorar sua empresa, organizar seu casamento dos sonhos, produzir um texto ou até resolver seu problema.Ficamos limitados a algo que caminha devagar e as vezes estaca. Desenferrujar a mente pode ser doloroso e não muito confortável, mas acredite. Pode mudar sua vida.

Quando você cria, você mostra partes de você que ainda não conseguiu expressar falando por exemplo. O poder da criatividade não está em um diploma, está em você expor-se a vergonha das opiniões, está na ousadia de querer algo diferente e melhor para você. Eu desafio você. Crie, não seja um imitador, seja um criador. Espelhe em Deus que é tao criativo que criou mais de 6 bilhoes de rostos diferentes. Isso pode abrir portas que irá surpreende-lo.

Desenvolva, crie, inove, empreenda. Seja pai de artes. Seja mentor de produtos que irão modificar a ciência, tecnologia e a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!