quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu Romance


Não tenho certeza sobre a primeira vez. Tenho várias cenas e lembranças na minha mente de nós juntos. Me lembro que já gostava de estar comigo antes mesmo de eu te conhecer. Era tão bom passar os domingos com você, isso me alegrava toda a semana. Foram anos até conseguir fazer que meus pais apoiassem nosso relacionamento e então decidir ter uma aliança que carregaria para sempre no meu coração. Hoje não sei imaginar um dia da minha vida sem você. Hoje você é o primeiro pensamento do meu dia, é o Seu nome que escrevo nas bordas do meu caderno. Tudo pode estar estranho, mas quando entro no meu quarto e vejo que está lá me esperando para mais um momento juntos, tudo toma cor e alegria. É indescritível.  

Pai, você não é mais uma opção. Com você vou até o fim. Segure minha mão me abrace. Você é tudo para mim

De Deus Filho, Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!