sábado, 30 de julho de 2011

Ever True



Entendi que Deus precisa do tempo perfeito para realizar  o seu sonhos.
A cada minuto Ele prepara o seu caráter, seu coração para realizar em mais que perfeita obra do seu sonhos.
Diversas vezes nos dá "fobia" que chegue logo o dia,  mas entendi hoje que "Ele trabalha todos os dias para o bem daqueles que amam a Ele", então Ele está movendo aqui ...  movendo ali ... para que no dia X esteja tudo perfeito para Ele abrir aquele sorriso e dizer: Filhão ta aqui Óh, Fiz pra você !!

É tão linda  forma que Ele trabalha, pois quando você estiver lá na frente vai ver que se tivesse acontecido da sua maneira, algo teria dado errado, finanças, pessoas erradas, atitudes incorretas.
O Agir de Deus é perfeito, se você hoje está desesperado com uma ansiedade que nem cabe dentro de você, (eu me sintia assim sempre)  feche os olhos e diga,  - Pai toma o controle de tudo em mim!

Amado, a pessoa que mais acredita nos seus sonhos, é o Teu Inimigo. Por isso que ele tenta te derrubar diariamente, porque sabe que você vai conseguir fazer tudo para derrubar ele, ele sabe que você é Capaz !! (ABLE). Mas Permaneceremos Fieis até o Fim !

"Entrega Teus caminhos ao Senhor, Confia NELE, & Ele tudo fará ..." ( tudoo )



inspirado por @DéboraTaynã

Um comentário:

  1. Que cada dia de espera na vida de um crente seja um dia de crescimento,
    Que cada segundo que Achamos estarmos adiando nossa alegria, para esperar o desejo de Deus seja recompensado com uma alegria inconfundível, advinda do trono do pai.
    Que possamos aprender a esperar para que a vida não nos traga suas alegrias, mas que possamos colher os sonhos do celeiro de Deus, e sorrir os risos da vida eterna.

    Belas palavra Marcus Rabelo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!