quarta-feira, 1 de maio de 2013

Há um caminho, não estratégia




Estratégias para ter uma vida cristã pode parecer atitudes de gente madura, que busca viver um equilíbrio de mundo natural e espiritual, gente que tem certeza do que está fazendo que bate no peito dizendo que é forte suficiente para aguentar "coisinhas fúteis" e pequenas. Será que há outras formas? Será que podemos driblar um relacionamento com Deus, ou viver de acordo com realidades de mundos tão diferentes ?

Deus é bem claro no que diz a um relacionamento e estilo de vida cristã. Ter Espirito Santo como amigo não funciona como um amigo humano que você faz coisas para agradá-lo quando está perto dEle mas quando esse amigo não se encontra você se posiciona como alguém normal. Uma vida com Deus é uma vida radical. Se relacionar com o Pai é ter uma mudança de mente, é apagar anos da sua vida que te faziam regredir, é mudar linguagem, conceitos e uma cultura. Se adaptar a cultura do Reino de Deus é uma das principais tarefas para quem deseja se relacionar com Deus.

A cultura de Deus é um pouco diferente do que se esta acostumado. Na verdade a mídia junto com suas artimanhas tentam tornar nossa mente solidificada a uma verdade que fica anos luz da verdade de Deus, que  acaba sendo a única. Desenvolver relacionamentos de amor, ceder, servir, fazer que outro cresça, elogiar, ter uma mente benigna, santidade, honestidade são poucas das características de quem vive uma verdade do Reino de Deus

Acredite que não é só um estilo de vida, mas também o melhor meio de ser feliz, ter um serio relacionamento é cumprir o propósito de você ter nascido. Você pode ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!