quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Espaço x Tempo = Velocidade


Uma simples fórmula de física que aprende-se no colegial pode mudar sua vida.
 Espaço / Tempos = Velocidade
S / T = V


Não é em vão que a fórmula  S (espaço) / T (tempo) Resulta em Velocidade. Foram anos de estudos de cientistas renomados para descobrir como calcular a velocidade de se gasta em um percurso.
Aula de física ? Anãããomm... Sim ! Levando isso para o dia a dia imagine você em toda seu social, todas as atividades e pessoas que as rodeiam. Bem, imagine comigo que cada um desses tópicos ocupa um espaço. Seja trabalho ou amizades, elas sim ocupam um espaço na sua mente. Alguns maiores que outros esses usam um espaço que poderia ser ocupado por outra coisa. Normal até ai, mas pense comigo, há um grande espaço que é ocupada pode e estar sendo ocupado por coisas não tão importantes como, mídias-sociais, TV, saídas noturnas diárias entre outras milhões de hipótese.

Imagine também que a cada "ítem" que ocupa um espaço, é gasto um certo tempo para executar, digamos que se gaste horas em shopping ou cinema, ou até mesmo horas e dormindo sem tanta necessidade. Junto com o espaço gasto na sua mente ou no seu emocional mais o tempo executando cada item, se mede a velocidade que ira chegar ao seu sucesso. Ao menos que seu sucesso seja dormir vendo filme comendo pipoca.

É uma lei que se aplica a nós, pessoas que correm contra o tempo para conquistar um sucesso em diversas áreas, inclusive sucesso em nosso relacionamento com Deus. Isso também vale em horas investidas buscando um relacionamento maduro com Ele.

Parar e pensar em O QUE está ocupando minha mente e QUANTO TEMPO eu gasto para executar cada atividade é de grande valor quando queremos alcançar um foco. O sucesso depende somente de você e quanto esforço é investido em favor dele. Seja profissional, espiritual ou em algum relacionamento conjugal.

Não gaste tempo  Invista  ele. Um dia pode não dar mais tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!