domingo, 7 de outubro de 2012

Ver o Sol a Brilhar


Em meio de negros dias, o que fazer para voltar a razão a existencia ? Para onde olhar, para quem gritar, por quem chamar ... Será que alguém irá ouvir, ou até mesmo responder ?

Passa-se os dias, e você adia mais um momento para estar junto a Ele, vida ativa cheia de compromissos, talves nobres todos eles mas nada te faz parar seu precioso tempo para pensar e agradecer pelo Sol que brilhou pela manhã.

Talves sejam motivos totalmente justificáveis, estudos, tabalho, pois você está crescendo e para renovar a mente e poder sempre estar pronto para as oportunidades você gasta horas lendo livros até em outro idioma talves, sempre com amigos colhendo ideia para seus novos projetos. A comunhão acotece toda semana para não ser muito radical. Mas uma coisas nunca acontece, seu momento com o Pai.

Tudo, eu disse Tudo o que acontece na sua vida, em seus estudos, relacionamentos, sucesso profissional e em seus sentimentos, é resultado do que acontece com ELE dentro do seu quarto. É apenas um reflexo, como um espelho que mostra seus momentos íntimos com o Pai. E acredite em mim, Você pode ter conquistado tudo hoje, mas se deixar de lado o que te faz respirar em poucos dias não terá mais força para levantar da cama e ver o sol brilhar.


3 comentários:

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!