segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu Pai



Correndo atras do vendo deixando as coisas importantes para tras, sempre pensando que posso explorar mais de mim mesmo. Tantas  alternativas que ainda ficam no ar na expectativa de conseguir concluir algum dia todo o trabalho.
Um ótimo estudo, uma carreira excelente, família, relacionamentos e uma vida social financeira estável. É bem perto do que me envolvo diariamente para conseguir a cada minuto. Mas mesmo que minha mente não consiga entender o que move isso tudo, ou seja a razão de  e motivação real  de cada atividade, de a cada dia é real o amor de Deus que me constrangel um dia e hoje me sinto devedor onde tenho a "obrigação" de ser o melhor filho que um Pai pode ter.
Hoje eu orei para que Ele viesse dançar comigo, foi excelente ver a lua brilhar por traz da cortinas. E agora poder escrever a vocês  o quanto sou devedor de um amor que me acolheu, me aceitou e hoje me chama quando eu perco atenção. Hoje corre e grita aos meus ouvidos que estava com saudades.

Não há nada melhor, maior e mais lindo que Você Pai, Você é tudo pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!