sábado, 4 de agosto de 2012

Cor do Sucesso



Escolhas definem seu futuro. Diariamente somos obrigados a fazer escolhas, algumas mais ousadas do que outras. Descobriram que amizades  tem forte infuencia no tipo de pessoa que voce vai se tornar. Nada a respeito de clichês, mas de realidade. Então, Escolha com quem você anda.

Por mais que tenha uma disciplina inagualável, uma persistencia inestimável e um sonho almejável, se o você anda com pessoas totalmente negativistas, preguiçosas ou que nao tem um grande sonho, com certeza você não irá alcancar seu propósito. Há diversas estórias de grandes homens que conseguiram alcançar com êxito todos os seus sonhos e hoje sao de exemplos para o mundo, sao inspiração para jovens até chefes de famílias. Mas não se sabe tudo a respeito de quantas vezes foi necessario para deixar de lado algo que fazia parte da sua vida. Más companhias é uma das coisas que deve se abrir mão para que alcancemos o nosso sucesso individual. Nao se trata de descriminação mas  se você quer ir longe, precisa andar com pessoas de visão, pessoas otimistas que querem sempre mais e jamais as que se conformam com o que tem.

Se você quer ser uma pessoa de sucesso em todas as áreas da sua vida, escolha bem suas amizades. Há muitas pessoas com grandes qualidades que você ainda não conhece. Refaça suas alianças. Não se prenda. Não jogue suas pérolas aos porcos. Águia não pode andar com pato. Seja um Vencedor.

Exemplo de pessoa de sucesso, Isabel Peace. Diretora da 'Lemon'. Brasileira depois de passar pela MIT; Google, yahoo, trabalha com uma Start.up que cresce constantemente. #A menina do Vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!