quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cultura do Reino


Eu sou a continuação de Cristo, Não importa o que eu tenho não importa o que eu visto, não importa onde eu estou, eu reflito Deus, Eu sou você, você sou eu, Eu sou puro, Eu sou sensível ao Espirito Santo, Eu sou radical eu fui criado para revolucionar, Eu sou referencial, EU não desisto, eu não abandono meu chamado, o meu agir é pelo sobrenatural, eu não encontro desculpas, Eu encontro Caminhos, Eu vivo pela missão não pelo livramento, Eu não me prendo a esse mundo, eu não sou desse mundo. Eu me fortaleço ao meio a pressão, Eu vivo em jejum em oração, Eu vejo o reino, Eu vivo o teu reino. Eu honro a Deus, Eu me exponho a sua Glória, Eu me exponho a sua presença, Eu tenho coragem, Eu reflito Deus, Eu tenho a identidade da verdade, Eu tenho a identidade de Jesus, Eu vivo o evangelho puro da cruz, Eu O revelo ao mundo. Eu, a identidade revelada e restaurada, Eu sou legitimo, Eu tenho o amor verdadeiro em mim, Eu sou o selo original do céus, Eu conheço esse amor. Eu sou a continuação de Cristo, não importa o que eu tenho, não importa o que eu visto, não importa onde estou, eu reflito Deus, Nós somos um, somos o futuro, somos o agora, que venha o Seu Reino a sua Cultura, ao começar em mim, ao começar em nós. Não pelo o que você tem, mas pelo o que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!