sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ver Além



O motivo que me leva a buscar mais do que o confortável para minha vida é o fato de que não suporto a ideia de viver "morgadamente" e ver as coisas acontecendo, passando diante de mim e nada mudar, nada me agarrar e nada eu evoluir.
Por mais confuso que seja eu olho para pessoas que são conformadas ao meu redor e isso me dá vigor para não me tornar iguais a elas. Nos dias de menor produção, minha mente me leva a ler um, dois ou três livros para  enganá-la e finjo que não está tão parado assim.
Romper fala de fazer além do que é sua obrigação, fala de deixar de fazer tudo o que seu corpo ama fazer, comer, dormir, descansar, ver Tv e  outras diversas atividades 'legais' e correr para os livros, praticar atividades físicas ou seculares, no meu caso música, faculdade etc.
Creio que quando Deus vê seus esforços ele abre portas, ai que vem o 'mover'. Ele te surpreende, Ele te dá além do que seus olhos viram e seus ouvidos um dia ouviram.
Amigo, não se deixe conformar com sua situação 'estacionada'. Flua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!