segunda-feira, 16 de abril de 2012

Regenbogen


Pode surgir na sua mente varias imagens ou estorias de quando se diz "arco-iris" (regenbogen - alemão).
Hoje conhecida como a bandeira de um grande movimento no mundo, mas 'regenbogem' foi criado por Deus para mostrar a aliança que Ele fez conosco, homens. Uma inquebrável aliança que Deus não destruiria mais a humanidade pelos nosso grandes pecados.

Essa semana ganhei um apelido de Regenbogen, ri e pensei no assunto... mas quando descreveram o motivo fiquei muito feliz. Ela disse que eu expressava a Deus de várias cores. Expressava a Deus através de um sorriso, da música, de um abraço, de uma coluna talves. Mas que de várias formas bonitas e até mesmo engraçada Deus estava sendo expresso por mim.
Isso me marcou muito e me fez olhar para fora de mim e ver que mesmo sendo 'humanos' temos a honra de expressar Deus. Queria incentivar você, que pensa que sua vida está meio cinza, deixe Deus a colorir. Seja "regenbongen" expressando Deus, sorria, cante, ame, abrace e viva. Viva de forma que possamos ver a aliança que você tem com Deus. Seja uma tela onde Deus usa pincéis para desenhar os sonhos dEle em você. Seja Regenbongem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!