segunda-feira, 16 de abril de 2012

És o Deus que me ama ...♪



"Teu amor me refaz, Teu amor me refaz, Quebra tudo e faz de novo, e de novo.. "


Teu amor me refaz ..♪ " Só imagino o propósito da dor, penso que estou sendo aperfeiçoado para chegar perto dEle que é perfeito. Quero fazer nada além do que ficar "ali", e  tocar meu violão, só isso! Seja com meus amigos ou sozinho no meu quarto de refugio.
Nada mais importa, problemas desaparecem, dores aliviam-se. Coração enche daquilo que foi criado para conter. Uma sede por mais desse momento começa a crescer e tudo aquilo que vivemos todos os dias perdem seu valor. "es um Deus que me cura ..e conhece tudo o que eu sou  ♪ "
Não há lugar onde eu queira ficar mais do que onde Ele está, onde eu possa ser Eu, onde eu possa apenas estar ali com Ele, talvez sem uma música ou ambiente legal. Mas se Ele ali está, lá que eu quero ficar.

Lágrimas saem acompanhado com sorrisos, aconchego chega junto com um abraço que você não quer se mexer para não estragar o momento. Amigo, Pai, Irmão.. não sei .. Acho que todos os sentimentos mútuos em um só abraço. "Teus braços estendidos me tocam com amor ... ♪"

  És o Deus que me ama ...♪"
 Sem palavras Ele me constrange, Seu olhar me faz pensar horas&horas "Como Ele é  ... " Só sei dizer algumas palavras como, Obrigado Pai, pois Teu amor me refaz ...  " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!