segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que seja Real


A parte mais obscura e triste da vida pode estar atras de um sorriso. A lagrima mais dolorosa pode correr nos mais lindos olhos e as mais lindas frases podem soar de um coração que não encontra sentido mais em pulsar.
Encontrar uma razão porque você esta aqui eh uma dolorosa e árdua tarefa que leva a noites em claro tentando entender o porque de tanta dor. Não compreende o simples mistério da vida, ou o desafio de abrir os olhos para ver o sol brilhar. Ter que compartilhar com alguém um sentimento mal que não encontra palavras para descrever pode ser mais difícil que viver com ela o resto da vida.
Mascara, sim mascara e uma personalidade que foi lançada em você para que se sentisse bem alguns minutos de um longo dia. Fazer as pessoas sorrirem sempre e ser a alegria de uma festa se tornou um papel fácil para você, já que não precisa expressar realmente o que sente.

Fomos criados para ser amados, para receber longos abraços e o melhor, para desfrutar de um sentimento que a Ciência não explica. Você foi criado para amar a Deus. Esse vazio que te tortura não terá fim enquanto não for preenchido com o que ele foi criado para conter.
Tira suas mascaras, saboreie colorido aroma e aconchegante amor de Deus e Sorria, Sim Sorria de verdade. Jesus Te ama.




Um comentário:

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!