sábado, 14 de abril de 2012

Onde existe Liberdade



"Ora, o Senhor é Espírito; onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade."
Quando tudo entra em seus devidos eixos, e vemos que estamos não mais vendo a nuvem de Deus passar mais estamos acompanhando ela, é motivante e apaixonante, pois temos a satisfação da presença do Senhor. Seu intenso amor constrangedor e além disso vem como bônus, milagres, portas abertas, curas, libertação e mais de 7 mil promessas que a bíblia relata.Entregar seu coração homens" onde eles destroem seus sentimentos é muito frustante, diferente de entregá-los ao Senhor, inventor do amor. Onde jamais se frustam os sentimentos e expectativas de ser correspondido.
Porque esse versículo? Pois a liberdade no Senhor me trouxe a me descobrir nEle, me trouxe a ser como Ele quer que eu seja nEle. Como Ele quer que eu cante, ande, fale, adore unicamente do jeito que Eu fui criado para fazer.
Eu entreguei meu coração, encontrei liberdade para ser o que eu fui criado para fazer. Sou feliz pois Ele me ama, e mais que a vida Eu O amo também.
"Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!