segunda-feira, 19 de março de 2012

Intensifique



Tendo por certo isto, que aquele que começou a boa obra em vocês, vai levá-lo a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus "(Filipenses 1:6, NVI)

Andar com Deus é um processo, onde cada obra é feita com o tempo. Circunstancias batem a nossa porta e nos fazem pensar que não iremos conseguir, não seremos vitoriosos. Mas Esperar no Senhor é caminhar.

Se submeter a esse tratamento é a mais rápida forma de chegar ao seu alvo. Não existe outro caminho, não existe outra escolha. A única coisa que você pode fazer é abrir seu coração para entender e cumprir o tratamento de Deus. 

Deus é totalmente bom, então tudo o que vem dEle não pode resultar em outra coisa. Entenda que Você é tem mais valor que todo o mundo. Ele vai concluir todos os sonhos sim na sua vida. Ele não se esqueceu e nem se cansou de você.

Busque  intensamente revelação na palavra, ela irá alimentar seu Espirito para que seja constantemente avivado. Para não dar brecha para satanás aprontar com você. Tire vários curtos momentos com Deus. Seja intenso em Sua presença. Profetize, acredite. Seja Intenso. Isso tudo vai ter um final feliz. Te garanto!

Bom Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!