sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quando a tempestade vem, tudo se transforma.



"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porquetu estás comigo: a tua vara eo teu cajado me consolam" (Salmo 23:04, NVI).


Todo mundo enfrenta as tempestades da vida. Às vezes nós temos a fé para ser entregues a partir das tempestades instantaneamente, às vezes nós temos a fé para atravessar as tempestades. Mas não importa qual caminho que você toma, você pode ter certeza que Deus está ali com você. Ele irá equipá-lo e sustentá-lo.Ele lhe dará a graça, a capacitação sobrenatural, para torná-lo completamente.

Hoje, talvez você está enfrentando uma tempestade e não pode ver bem uma saída. Talvez você não tem certeza de qual é a resposta. Tudo que você tem a fazer é dar um passo de cada vez, dizendo: "Deus, eu sei Você tem um bom plano para o meu futuro." "Deus, eu estou fazendo melhor hoje do que ontem." "Deus, eu sei você está levando e me guiando. "A cada passo que você dá, sei que Deus está fazendo uma obra em sua vida. Sei que Ele está com você, e Ele vai te confortar. Seguir em frente. Continue a tomar os passos de fé e continuar caminhando em meio à tempestade, para o lugar de vitória que Ele tem preparado para você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!