segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Obra Perfeita




Estou certo de que Deus, que começou o bom trabalho dentro de você, vai continuar seu trabalho até que esteja finalmente terminado no dia em que a volta de Cristo Jesus "(Filipenses 1:6, NLT)

É interessante que a última coisa que Jesus disse na cruz foi: "Está consumado." Certamente parecia o fim. Parecia que tudo estava acabado. Mas acredito que não era apenas uma declaração de fato, era uma declaração de fé. Ele estava dizendo ao Pai: "Eu fiz minha parte. Tenho cumprido meu destino. Agora eu tenho total confiança, e confiança em você que você vai terminar o que começou. "Mesmo que parecia o fim, na realidade, era apenas o começo.
Quando parece escuro em sua própria vida e as coisas não vão sua maneira, se atrevem a fazer essa declaração de fé assim como Jesus. "Está consumado." O que você está realmente dizendo é "Deus, eu sei Você vai reverter essa situação.Eu sei que Você está indo para curar meu corpo. Eu sei que Você está indo para restaurar a minha família. Eu sei Você vai me dar as quebras que eu preciso e me dará a total liberdade para Adorá-lo. "Não ir ao redor reclamando. Falar das vitória sobre suas circunstâncias. Confiar que Ele é fiel e que Ele vai completar o que Ele começou em você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!