quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Overcome"



É difícil confiar quando se quer abandonar tudo, pegar uma mochila com seu violão e sair pela estrada fora. É difícil esperar quando você espera ansiosamente por algo. Difícil crer quando nem você mesmo acredita. Fazer de cego para a vida e tentar andar pela fé traz consigo um "matar a carne" de forma que alegra o coração de Deus. Se ainda houver tempo, não é milagre. Se houver cura não ha porque Deus intervir. Se houver uma poupança para que Deus ira te surpreender?  (...)
Andar sobre uma corda esticada, com uma vara de equilíbrio e muito conveniente. Difícil é andar sobre uma corda bamba, e não se tem lugar onde segurar, não há ninguém que pode te ajudar a chegar do outro lado, ou menos ainda um final da corda.
Confiar em quem  é "overcome", é já o primeiro milagre. Após isso, vem os milagres visíveis.
"Confie em mim." e a única frase que ouço dEle quando quero gritar bem alto. Amor me preenche quando me sinto sozinho. O Cuidado tem sido constante.


"Deus nunca tire a certeza do meu coração que os Teus Caminhos são maiores e melhores que os meus." MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!