domingo, 20 de novembro de 2011

Chegada


Uma coisa que eu aprendi é que sempre que a vida parece difícil, sempre que parece que a intensidade foi aumentando, é um sinal claro de que você está perto de sua vitória. Sempre que pensamentos negativos estamos bombardeando nossa mente, ou você é tentado a ficar desanimado, que não é a hora de desistir! Isso não é o momento de recuar. Essa é a hora de subir ao podium. É o momento de avançar com uma nova atitude, porque você está mais perto do que você pensa para sua vitória.

Talvez você já tenha um monte de coisas vem contra você ultimamente. Parece que quanto mais você ore, mais as coisas pioram. Talvez você esteja fazendo a coisa certa, mas a coisa errada continua acontecendo. Em vez de desanimar, começam a declarar: "Eu não vim de tao longe para parar agora! Eu já passei por muita coisa. Eu percebo a razão pela qual a intensidade foi aumentado é porque eu estou prestes a dar a luz aos meus sonhos. "

Amigo, não permita que o inimigo roube de você por mais tempo! Em vez disso, prossiga para o Gol porque você chegou longe demais para desistir agoraLembre-se, Deus Todo-Poderoso está com você, e Ele está liderando e guiando-opara o caminho da vitória em todas as áreas de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!