terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faith



A Palavra diz que o meu trabalho é descansar.
Me perguntaram hoje: Whaaau Marcus mas vc vai pagar isso tudo de uma vez? Vai Vender sua alma? (Mal sabe ela que minha alma já está vendida, foi comprada por Jesus naquela Cruz).

Não sei o certo de onde virá, como, e quando, mas virá ! Tenho duas coisas que me favorecem a realizar esse sonho. 1º A Vontade de Deus. 2º A Dependência de Deus. Bem fazendo os cáuculos, todas as coisas trabalham ao meu favor (Rm8). O que pedires em oração crendo recebereis (Mt21,22) Pedi, Pedi e dar-se-vos a (Lc11:9) e outras centenas de promessas pra mim, não teria eu motivos nenhum para duvidar do que o Rei dos Reis me prometeu.

Encorajo a você também, lute para conquistar os sonhos de Deus para sua vida, por mais que seja impossível, Busque. "A condição para um milagre é a dificuldade, e para um Grande Milagre é a impossibilidade."

Creia.

3 comentários:

  1. Mt bom o blog,continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... mas virá SIM, oh se virá!!!

    "...mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus" (Atos 12:5) - Pode ter certeza que, além de poder confiar e descansar em todas as promessas de Deus para você, muitos estão unidos em um só corpo orando para que os sonhos de Deus possam ser cumpridos em sua vida!

    Além disso, também está escrito que "...se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus." (Mateus 18:19)

    Então, é só pular aí e glorificar, porque eu já concordei com você sobre isso, e sei que muitos também, então...

    Continue confiando e esperando o momento certo. Eu confio e sei que Deus não falhará com você, nem comigo e nem com todos que estão juntos nessa!!!

    Amém?

    ResponderExcluir
  3. Me encanto Marcus!! cuanta razon tienes.. es verdad! tenemos que tener fe.. pedir conla convincion de que si es la voluntad de Dios el nos lo dara! Porque Dios escucha la oracion de los justos,y de sus hijos!!
    Animooo en todo!! me gusta saber que luchas por tus sueños!! Bendiciones

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!