quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dez anooz.



Tenho mais de uma década que falo do amor de Deus.
Sao mais de 10 anos falando que Deus cura.
10 anos falando que Deus move montanhas.
10 anos falando que Deus ressuscita.
10 anos falando que Deus prove tudo.
10 anos falando que Deus abre as portas.
10 anos falando pra fazer prova do nome de Deus, e Ele ira honrar.
10 anos falando mas nunca coloquei meus pés nas águas para andar sobre elas.
Resolvi de vez provar para mim que ou eu sirvo um Deus que eh só uma superticao, ou de vez vou mostrar quando poderoso eh meu Deus para quem esta perto de mim, que ira acompanhar.
Meu desejo era falar pra o mundo que nada pra Deus e impossível, agora eh mostrar! Não precisa ficar com medo não. Eu vou andar sobre as águas, segurando suas mãos irei atravessar o mediterrâneo de sapatos secos. e voce vai ver, Quão Grande e o Meu Deus!

Um comentário:

  1. Amem, amem, amem!!!

    Faço dessas palavras as minhas Marcus! Nao quero e NAO vou servir a um Deus de superstição ou inerte! Meu Deus eh um Deus vivo, de poder, de açao, de milagres, de impossíveis... MEU DEUS EH PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE NOSSOS OLHOS JA VIRAM E NOSSOS OUVIDOS JA OUVIRAM!!! Ele eh infinitamente maior do que todos e tudo... Ele diz isso na Palavra dEle e Ele tb diz que Ele nao mente, que Ele eh fiel, que Ele foi, eh e sera o mesmo Deus...

    Entao, que venha a vida abundante, que venha a vida de poder e unçao, que a venha o sobrenatural, que venha o infinitamente mais...

    Se Ele nao mente, se Ele eh fiel, se Ele cumpre a Palavra dEle, entao quero as promessas dEle na minha vida e quero que todo o poder e majestade dEle sejam refletidos na minha vida e através dela!

    Ele promete vida em abundância e nao de frustração, entao eh essa vida abundante que quero pra mim!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!