domingo, 3 de julho de 2011

Figurantes


Tudo está como um filmes de ação, neles morrem inúmero anônimos, míseros figurantes, uns por armas de policiais, drogas, outros milhares em uma lástima decepção amorosa, sem que nos déssemos conta de cada anônimo na vida real possui um mundo indecifrável, com temores e amores, ousadias e covardias. Alguns ainda com um mundo real mais confuso que os sonhos que nem podem se lembrar. Para Deus, não há figurantes na vida real, ele chama para ser amigo íntimo todo aquele que se acha esquecido em algum lugar desse mundo. Para Ele, o figurante se torna Protagonista, o anônimo se torna Intimo, quer saber,  figurante nunca fez muito sentido no seu dicionário.  Ele te ama. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    - Mto Legaal !!
    Bom achei um pessoa que pensa como eu !!

    Deus abençoe Marcus

    ResponderExcluir
  3. O dificil é querer ser anonimos quando a luz está dando previlégios a muitos protagonistas !!

    ô se é !!!

    ResponderExcluir
  4. O problema Marcus Rabelo é que nem sempre percebemos que para Deus títulos soam como nada. Na maioria das vezes queremos ser protagonistas para provar aos outros e a nos mesmos que somos melhor, quando para Deus a historia é uma só é o melhor é jesus.

    ResponderExcluir
  5. - Revista da Escola Dominical do Tremestre. Atalaias ao Anonimato !! ... Mesmo que vc busqe isso, uma dia seu coração vai pedir reconhecimento ! #Infelismente!! Só temos que saber receber e mandar essa gloria ao Pai sem mude nosso foco por isso !

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!