sexta-feira, 1 de maio de 2015

A LIGA


Quem nunca sonhou vestir uma capa e sair pelas ruas salvando vidas ? Com aquele fundo musical inspirador, em 15 segundos se tornar um mestre em artes marciais, ser a prova de balas e ter algum poder que te garanta voltar a salvo pra casa. Entrar pela janela e guardar a capa sem ser descoberto.

Esta e mais outras historias semelhantes mexem com centenas de milhares de jovens ao redor do mundo. Adolescentes incapazes são motivados por filmes e series a cometerem loucuras em suas escolas, ruas e em casa para poder expor a inspiração alimentada por horas e horas na frente da Tv,

Em uma matéria de fonte desconhecida mostra um diretor de Hollywood dizendo acerca da motivação de seus filmes. Relata tem como intenção de motivar jovens a frustamento pois, os herois como "pessoas comuns" mudam suas vidas de um segundo para outro e se transformam em milionários, de boa aparência, com garotas gostosas de perfil de sucesso aos seus pés, e com potencial sobrenatural que ninguém, e nenhuma cidade do planeta pode ao menos se aproximar, fazendo assim de seus expectadores um "pobre coitado" inferiorizado ao nada.

Claro que uma grande fatia dos expectadores nem imaginava nos dados e leiam isso e pense: "Que Ridículo!". Talvez você represente parte desse publico que sonha viver essa fantasia.

Bem, onde quero chegar ! Quero dizer que descobri uma formula secreta para te tornar um super heroi e sim, vou publicar neste blog e  pode não acreditar mas isso vai mudar sua vida !

Cada um de nós representa um papel importante no que chamamos de sociedade. Somos políticos, advogados, professores, artistas, alunos, ou cozinheiros. Cada um de nós faz parte de um numero na economia do país, é membro de alguma etnia, classe social, é consumidor e publico de algo. Cada um de nós veem todos os dias dezenas de pessoas, algumas mais do que isso e é ai que vamos salvar vidas.

A minha realidade é ser heroi para ajudar pessoas da injustiça social, ajudar familiares, amigos e levar conhecimento ( que é um dos maiores poderes ), levar oportunidades e uma transformação de mente que pode fazer de cada um, herois de seu próprio meio. Exercer a diferença onde eu estou hoje faz de mim de alguma forma referência para alguns, motivo de inveja para outros e concorrente de uma outra menoria. Mas o fato é que me faço de heroi tocando vidas, mostrando oportunidades e a verdade em que acredito. Sendo humanista e menos egoísta trazendo a realidade otimista para frustados e acomodados. Bem, o poder não funciona em todos mas te garanto que ja salvei muitas vidas, já tive batalhas que ajudei a mudar varias famílias e confrontos que marquei histórias por onde passei.

É só inicio, Meus poderes eu conheço, sei o que fazer para me evoluir ao meu melhor para poder combater o inimigo. Passividade, comodidade, preguiça, falta de foco que são matadores de sonhos.

Este texto não será revisado nem editado. Aos que acompanham e me conhecem pensem um pouco em seus poderes e não os deixe que as armas caiam em mãos erradas. Podemos mais do que somos hoje, somos maiores e mais fortes do que imaginamos. Nosso corpo aguenta mais que ja experimentamos. Nossa mente é o computador mais poderoso do planeta. Bons relacionamentos fazem parte da liga do bem. Nós podemos ! Nós Podemos ! Acredite nisso ! NÓS PODEMOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!