terça-feira, 9 de outubro de 2012


Quando clamei a Ti por várias vezes me atendeu. Em dias onde não te encontrava, parecia como um cego na escuridão Você sempre me guiava e de mim cuidava para que Eu jamais me perdesse de Você. Quando chorava era Você quem colhia toda minha lágrima. Era Você, é Você !

Quantos hoje não gostaria de um abraço do Pai, ou somente fechar seus olhos e sentir aquela sensação de "doce lar". Quantos hoje não gostariam de deitar em suas camas descansados e alegres depois de ter um devocional onde choraram por horas na presença de Deus ? Quantos ?

- Hoje entrarei no meu quarto, trancarei minha porta e irei correndo para perto do meu Pai, onde eu encontro tudo o que eu preciso. Me desligarei de tudo, de todos e me concentrarei somente em dizer a Ele o quanto Eu O necessito, quanto eu O amo. Hoje é dia de romper com os compromissos, romper com todos os meus cansaços e me entregar, e me render. Eu sei que Ele estará me esperando, como faz todos os dias, sei que hoje será uma noite onde ficarei ali apenas sentindo seu amor entrar no meu coração e me transbordar dEle, DELE !

Não há nada que eu queira mais, que deitar no colo dEle e ali ficar, por dias, meses e anos onde jamais o medo me alcançará. Pois NELE eu confio e nada pode me separar dEle.

Um comentário:

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!