quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Apenas Uma Canção


Cresci em um lugar onde eu sempre olhava pela janela vendo a chuva cair e sonhava com o que eu poderia ser. Sempre orava naquele momento. Com um frio na barriga sorria, isso me fazia feliz. Chorava no final por estar tudo tão distante, tudo tão surreal.
 Em tudo me esforçava, gritava por mudança  mas sentia que ninguém podia me escutar. Pensava que não pertencia aquele lugar, tudo parecia errado, não fazia sentido com o que eu pensava. Mas busquei romper.


Muito aconteceu, muitos ficaram, outros se foram. Mas eu decidi abrir  as asas e aprender a voar. Fazer o que for preciso para tocar o céu. Se for me dada uma chance apenas, serei essa mudança da escuridão em direção ao céu. Eu sei que é possível voar.

Prédios sobem, aviões passam. Governos são mudados. O mundo gira e sei tudo o que acontece coopera para algo reservado só para mim. Sei que sonhar é real. Sei que alcançar é possível.  

"Quero sentir o vento no rosto, dormir ao céu aberto, sentir a adrenalina do oceano, obter a bordo um trem rápido, viajar em um avião a jato,  vou romper Longe Eu vou ! "                                                            #KellyClarkson-Breakway




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!