sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Som do Céu - HadassaPerez


"BRILHE em MIM... JESUS, que eu diminua e que TU creça."


Para uma criatura se tornar íntimo do seu Criador, é preciso conhecê-lO. O Criador por natureza já conhece seus filhos. E o segredo de todo conhecimento e sabedoria está em mergulhar em águas profundas ao encontro do Dele.

O espírito da criatura precisa crescer, amadurecer e mortificar sua alma. Pois não pertence a esse mundo. 
Nós somos essa criatura, somos filhos, povo separado, transportados do Reino de escuridão para a Luz. Nós como criaturas devemos amar ao Criador sobre todas as coisas com toda a capacidade e com toda as forças. Quando entendo QUEM EU SOU, e ONDE IREI MORAR eternamente, tomo posse da minha herança, deixo de ser terreno e passo a ser do celestial. Assim passo a ser um ESTRANHO para a Terra e me torno CIDADÃO do Céu.

Vem no pacote frutos como em uma boa árvore, a qual plantada as margens do Rio da Vida que mesmo em tempos secos as folhas continuarão verdes cheio de vida as quais jamais murcharão.

Desde o dia que eu nasci Jesus já era O meu Senhor, Ele é o Senhor de todos, mesmo que milhares não O  conhecem, e ELE sempre será! Decidir por Ele e torna-lo o meu Senhor faz de mim Nova Criatura, onde as coisas velhas não podem mais nos separar e então tudo se faz novo!

Desde então tudo é para o Seu louvor, canto o  SOM DO CÉU, que traz o 'Céu para a Terra'  e essa é a razao de tudo. Viver a amar o Criador, e fazer #SomdoCéu para que você também possa se desfrutar desse imenso amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!