terça-feira, 6 de março de 2012

Se refaz


"E eu te restituirei os anos que o gafanhoto tem comido ..." (Joel 2:25).

Deus é um Deus de restauraçãoVocê pode ter tido algumas decepções ou coisas injustas aconteçam em sua vidamas em vez de reviver o passado e viver derrotado, tomar uma posição e foco na promessa de Deus de restauração. Desenhe uma linha na areia e dizer: "Eu sou um filho do Deus Altíssimo, e eu não vou viver a minha vida negativa e derrotado. Este é um novo dia, e eu estou pegando de volta o que pertence a mim! "Isso é ter uma mentalidade de restauração.

Deus quer restaurar tudo que foi roubado. Ele quer restaurar a sua alegria, restaurar a pazrestabelecer a sua saúdee restaurar as suas finançasMas aqui está a chave: você tem que ter uma visão para ele. Você tem que ter suas esperanças. Você tem que decidir para obter os seus pensamentos e palavras que vão na direção certaConcentre-se no futuro e passado lançamento fere através do perdão.

Decida hoje se levantar todas as manhãs esperando, esperando e acreditandoSaibam que Deus vai te dar o milagreAgradeça a Ele para restaurar tudo que o inimigo roubou de você !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!