sexta-feira, 2 de março de 2012

Hosana nas Alturas




"Grande e o Senhor e Digno de Louvor. Por isso eu canto Hosana nas alturas."

Ontem eu tive umas das mais altas e bonitas vistas de Goiania, Tudo bem planejado por Ele, tudo arquitetado em detalhes. Céu estrelado, Lua a brilhar, holofotes girando no Céu, havia ate uma torre bem alta que brillhava de enumeras cores.
Inesquecível, cada sensação borbulhava no peito como se tivesse realizado um grande sonho, havia uma brisa leve e a temperatura totalmente adequada ficar ali toda noite. Melhor foi enquando agradecia a Deus por tudo aquilo, os cometas dançavam no céu como se a cada listra que via na escuridão dissesse: "Eh pra você filho, Eu te amo filhoo ... " Não quiz sorrir, nem cantar, nem chorar, nem pular, só quiz ficar ali quieto, mas infelizmente n pude segurar algumas lagrimas que fujiram. Toda sua grandeza me faz pensar no tamanho do meu amor por Ti. Pai Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!