quarta-feira, 14 de março de 2012

Batalha na mente I



Compreender o coração, a mente é um processo sem fim. A medida que os dias vão passando vejo que me engano mais a respeito de mim mesmo. Reações e respostas que talves nunca quis dar. "Batalha na mente" de Joyce Meyer, é um livro que deveríamos tomar como um livro diário. Precisamos nos esvaziar-nos de manchas escondidas que restam de nosso orgulho, nosso egoismo e falta de amor,  para alcançarmos o máximo de nosso potencial, seja qual for a areá da vida.

Precisamos nos controlar, respirar e pensar antes de falar pois uma palavra dita, ela nao volta. Desafio diário é economizar palavras e expressões, mas cada dia é uma conquista, saber que o velho homem esta sendo domado com a palavra do Senhor e alimentando meu espírito para que possa ser mais sensível a voz daquEle que vive e Reina.

Para controlar suas reações e pensamentos precisamos nos alimentar de cosias boas.


"Quanto ao mais, irmaos, tudo que é verdadeiro, tudo que o é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável., tudo o  que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor. nisso pensai"
Filipenses 4.8


#Break. Enquanto escrevia, aconteceu algo (...)  resolvi postar mesmo assim!
Boa Tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!