quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Macarrão sem extrato.


Viver debaixo de um comodismo onde está "tudo bem" não é um estilo de vida (life style) que pretendo aderir. A loucura de ônibus, desespero de comer sua própria experiência (refeição) e "se virar" com a vida é de fato partes cinzentas que passamos para que em um futuro não muito distante possa ser mais "colorida".

@YedaCarla disse uma vez que: "Se vc quer algo que nunca teve, faça algo que nunca fez." Eu apoio ela em cada palavra pois viver uma vida monótoma, sem perigos e suspense debaixo da saia da mamãe não é mt saboroso. Por isso macarrão sem molho. Devemos SIM colocar um pouco de pimenta, temperos e bastante extrato nessa vida, onde possamos crescer e sermos melhores constantemente. Buscar nosso susseso e ainda mais buscar crescer no "conhecimento" de Deus.

Essa semana passei por momentos que quis sair correndo de volta pra casa (home)  mas Deus foi bom me deu forças para concluir mais uma fase do jogo.

Não desista, seja Inconformado com e saia da sua zona de conforto, sei que Deus teem grandes planos para sua vida, Ouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!