quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CHEGA


Chega, chega, chega!!! Basta de ficar esperando o chamado para ser enviada e de perguntar qual afinal é o meu chamado! NAO HÁ CHAMADO PARA AMAR!!! Levar o amor de Deus, compartilhar o amor dEle não é chamado, é simplesmente o motivo pela qual estamos aqui!!! Eu não nasci para ir a igreja, eu nasci para SER a igreja de Cristo!!! Eu nasci para ter vida em abundância, mas abundância do amor e da presença dEle!!! Afinal não está escrito que "Conhecemos o amor nisto: que Ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos"? (1 João 3:16) Eu não estou fazendo isso! Não, eu não estou! E não, eu não tenho nenhum problema em confessar isso, pois quem importa saber já sabe que eu me acomodei na zona de conforto!

Chega!!! Nasci para mais do que sonhar sonhos para mim! Nasci para transbordar o amor dEle que ha em mim na vida dos outros!!! Conforto, realizações pessoais... de que adianta se carrego sangue em minhas mãos como atalaia que não pregou a Palavra aqueles que mais precisavam e das lagrimas daqueles que nunca sentiram o amor de Cristo?

Sim temos que pregar aos nossos irmãos, sim temos que espalhar a Palavra dEle e isso, bem isso ate que faço, mas nosso missão aqui não se resume a isso! E qto aqueles que nao O conhecem e que sao necessitados de todo tipo de amor e esperança? Como fazer com que eles entendam que Deus é amor e que Deus os ama se eles nao recebem nenhum tipo de demonstração de amor por parte daqueles que pregam esse AMOR?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!