domingo, 23 de outubro de 2011

Jesus is caminG



Quanto tempo Ele esperou por isso, viveu por três decadas, entregou tudo o que Ele tinha direito para esse dia. Whooa Mal posso imaginar como sera, Lindo Dia, dia de alegria, onde não haverá choro nem pranto, nada de ódio  invejam ficarão para traz. Como anseio por esse dia!

Dia de surpresas, dia de musica alta, imagino como eh Poder levantar as minhas mãos diante do Rei dos Reis e poder ficar todo o meu tempo ali. Não preciso de luzes nem som, apenas ficar ali sera suficiente pra mim. Ahh Mas quando eu tiver a oportunidade quero ali deitar minha cabeça no seu colo, e relembrar como valeu a pena todos os dias sofridos aqui na terra, quero jamais sair dali, onde vou sentir, concreto os abraços que passei anos da minha vida tentando imaginar como seria.

Vou saber o que e ter um lar, vou saber o que e realmente alguém me amar acima desse mundo com muitas riquezas atraente. Caramba Ele morreu por mim!

Venha Jesus, anseioo por esse dia. Lindo Dia!


- ah foto? Hum talves queria estar em um lugar assim agora!

Um comentário:

  1. "Surrounded by your glory
    What will my heart feel?
    Will I dance for you Jesus?
    Or in awe of you be still?
    Will I stand in your presence?
    Or to my knees will I fall?
    Will I sing hallelujah?
    Will I be able to speak at all?
    I can only imagine
    I can only imagine"

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!