quarta-feira, 5 de outubro de 2011

C.S. Lewis



Se eu encontrar em mim mesmo
Desejos que nada neste mundo pode satisfazer,
Eu só posso concluir
Que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses
Apenas leve e momentânea
Então é claro que eu me sentirei nu
Quando comparado com o lugar para onde estou destinado

Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação 
Enquanto espero a esperança vir para mim

Estou perdido ou ainda não encontrado?
No caminho reto ou andando em círculos
do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim,
Ela está se libertando, querendo se tornar viva?
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
E evitar o vindouro nascimento
De quem eu nasci para me tornar

Fui feito para amar,
Eu fui feito para Te conhecer
A esperança está vindo para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!