sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Me Convem Diminuiir ♪






"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.
... mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (1 Corintios 6,12)


Assunto que bate muito de frente conosco, pois o porque não fazer "coisas que não são proibidos".

Antes mesmo de  uma atitude ser analizada pela religião, ela deve ser analizada pelo Caráter, quero dizer que; Certos comportamentos não os pratico, não somente pela minha religião, mas pela minha personalidade.

Vejo muitos que NÃO buscam um "Deus" para sua vida e mesmo assim tem um caráter dominável.


( Não quero discutir a respeito de salvação ).


"Não me deixarei dominar por nenhuma."

- Não sou viciado !!   Consigo ficar 1 ano sem !!
Amado, se vc chegou ao ponto de analisar a situação é por que vc ja esta dominado por ela,
pois se fosse algo que nao faria falta, não teria motivos de analizar, ex. não vo analizar meus vicios com "verduras", pq não como verduras diariamente. (pelo contrário).

Presente em nossas vidas estão, Internet, TV, Refrigerante, etc.. que já cansei de ouvir: - Ah, Não sou viciado!.. Digo
 -  é siim !... Prova pra mim então. Adivinha a resposta. - Não preciso provar nada pra ninguem !!


Não vos deixeis dominar por coisas que msm nao sendo "pecado, errado", mas sendo não
edificante, pois temos que provar para nosso corpo que quem domina é o Espirito Santo,
e não coisas do mundo. Quando perceber qe está muito empolgado (demaisss) com algo,
pare, deixa a poeira abaixar, se controle, e use moderadamentee ! Pense Nisso !



Abraço Galera, Discutem ai o que vcs acharam do Post.

Mandem Seus Temas  souinconformado@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!