domingo, 25 de setembro de 2011

The Simple Pray



   E, quando forem a presença de Deus, também não façam disso uma produção teatral. Essa gente que faz da oração um show esta buscando estrelato! Vocês acham que Deus esta no camarote, apreciando o espetáculo?
   Eh assim que eu quero que vocês facam: Encontre um local tranquilo e isolado, de modo que não sejam tentados a interpretar diante de Deus. Apenas fiquem la, tao simples e honestamente quanto conseguirem.       Desse modo, o centro da atenção sera Deus, não vocês, e começarão a perceber sua graça.
   O mundo esta cheio de pessoas que se julgam guerreiros de oração, mas que nem sabem o que é orar. Utilizam de formulas, programas, conselhos e técnicas de vendas para conseguir o que querem de Deus. Não façam essa asneira. Vocês estão diante do Pai, e Ele sabe o que estão precisando, melhor que vocês mesmo. Com Deus assim, que os ama tanto, vocês podem orar de maneira muito simples. Simples como o Pai é.

MT 6. 5-18

Um comentário:

  1. Linda linda linda linda troca! Serei eternamente grata por Tua linda troca! E por todos os dias da minha vida aqui nesta terra, terra na qual sou peregrina; e ai, conTigo, na minha eterna casa, Te louvarei! Te louvarei, Te bendirei, Te exaltarei... Exaltarei a Ti Pai, a Ti Jesus e a Ti Espirito Santo! Thank you Jeus for your beautiful exchange!!!!

    Fernanda.

    ResponderExcluir

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!