quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kingdom of God



E pra isso que fomos chamados, para sermos ricos, neh?

Por que hoje ha,
Um bilhão e meio de pessoas que vivem com menos de 2,50 por dia.
Dois Bilhões e setecentos milhões vivem com menos de 5,00 por dia.
Mais de Dois bilhões e seiscentos mil não tem saneamento básico.
Mais de Oitocentos milhões de pessoas dormem com fome, sendo que 300 milhões são crianças.
A cada 3.6 segundos uma pessoa morre de fome, sendo a maioria crianças com menos de 5anos de idade.
Cinco milhões de pessoas morrem por ano por doenças, por aguá não tratada.
A cada minuto uma mulher morri em momento de parto, 1.400 mulheres por dia e 529.000 por ano.
Estou em um momento de viver MT 6 , onde buscar o reino de Deus em primeiro lugar tem sido um grande desafio, onde abrir mais de shoppings e buscar o Reino, Reino, Reino como principal atividade do meu dia.
Têm sido difíceis as decisões onde talvez fosse tão mais agradável ganhar bem, estudar muito para que pudesse ter uma confortável vida daqui a poucos anos.
Mas Não, não foi pra isso que fui criado, isso tem que surgir como uma conseqüência de obediência, gratidão e etc. Buscar dinheiro, fama, riqueza não pode se tornar algo na minha vida que ocupe buscar, almas, salvação, curas, ação social levando seu nome, e o mais, Seu amor!

Ore comigo

... Pai, me faca viver para o que eu fui criado Pai, não para riquezas aqui, mas para ajuntar ouros no céu, buscar morrer para o mundo e viver para o outro. Faz-nos Senhor! Amem.

Leia todo capitulo.


Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!