terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dream

                                         

E incrível como Deus trabalha para mim, quando eu aceito viver sua agradável vontade.

Viver os Teus sonhos foi para mim jogar fora mais um pedaço ruim meu e colocar mais DELE em mim.

O Psicológico não consegue acompanhar, mas meu coração já entendeu a muito tempo que eh isso que eu preciso. Antes mesmo de realizar os meus egoístas sonhos, viver os sonhos dEle e cumprir seu proposito aqui, quando vc vive os sonhos dEle que São maiores que os Teus, você vê uma força sobrenatural realizando tudo, como se fosse um filme quando tudo parece que esta programado? Pois de fato já estava!

Posso te fazer uma pergunta?

- O que vc quer, Ser Feliz, ou viver a vontade de DEUS na sua vida? (pensee..)

Foi uma pergunta retórica, pois Não tem como vc ser feliz sem ser na vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Participacao!! Deus abencoe!